Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Na noite de domingo, 28 de janeiro, um motorista de aplicativo vivenciou momentos de terror ao ser agredido e sequestrado por três criminosos na cidade de Osasco. A vítima, de 39 anos, em uma tentativa desesperada de escapar, acabou ficando pendurada no veículo por vários quilômetros após tentar pular do carro em movimento. As autoridades conseguiram efetuar a prisão de um suspeito de 34 anos. Outros dois homens envolvidos permanecem foragidos.
Em entrevista ao telejornal ‘Bom Dia SP’, veiculado pela TV Globo, o condutor relatou que estava aguardando no semáforo com seu veículo quando foi surpreendido por dois indivíduos que abriram a porta traseira e o agrediram na região da cabeça. Um terceiro criminoso ingressou no veículo e assumiu o controle da direção. O nome do motorista, bem como o local exato da ocorrência, não foram divulgados.
De acordo com o trabalhador, logo após ser rendido, ele começou a sofrer agressões físicas e psicológicas por meio de ameaças. Durante o trajeto, um dos criminosos apontava uma faca em sua cintura. “Falaram que iam me matar. Foi o caminho todo me dando murros na cabeça, dizendo que eu ia virar finado, que eu podia dar tchau para minha família e foram escutando o som ainda, bem alto. Não sei nem como estou vivo”, revelou o motorista à reportagem da TV Globo.
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco recebeu informações sobre um sequestro em andamento e prontamente acionou viaturas da corporação para localizar o veículo com as características mencionadas. Em entrevista ao ‘Bom Dia SP’, o inspetor Magela Lima afirmou que a GCM recebeu ligações de populares que informaram sobre a ocorrência e, minutos depois, uma das viaturas encontrou o veículo.
“Ao avistar a viatura, o carro saiu em alta velocidade e foi acompanhado pela guarnição. Quando esse carro entrou numa comunidade, bateu num paredão e os indivíduos tentaram fuga a pé, sendo acompanhados. Um dos indivíduos foi capturado”, disse Lima.
Fonte: Giro S/A