Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O programa Balanço Geral, da TV Record, trouxe detalhes sobre o caso do empresário Allan Barros, que apareceu em um vídeo sendo ameaçado pelo dono de uma padaria, Silvio Mazzafiori, em Barueri. O senhor falou pela primeira vez desde o ocorrido, e contou a sua versão da história para o apresentador Reinaldo Gottino.
No início da entrevista, Silvio Mazzafiori pediu desculpas pela forma como agiu no incidente e alegou ter sido tirado do sério. “Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa mais calma, mais tranquila. Eu fui provocado para acontecer aquilo”, relatou o empresário.
O dono da padaria foi gravado expulsando um cliente, que alegava estar trabalhando, pois estava com seu computador aberto no estabelecimento. No vídeo, o rapaz foi xingado, perseguido e até ameaçado de morte, mas, segundo Silvio, o que se passa na gravação não é a realidade dos fatos.
“Meus funcionários já tinham ido até a mesa dele, educadamente, pedir para que ele se comportasse. Quando eu cheguei ele já estava me gravando. O vídeo foi editado com certeza”, relatou Silvio Mazzafiori.
Além disso, o empresário contou que o cliente o provocou e o chamou para fora do estabelecimento, mas isso não apareceu nos vídeos. Silvio também relatou que, no dia do ocorrido, pessoas ligadas a Allan ligaram para fazer uma proposta financeira a ele, e em troca, os vídeos não seriam divulgados
Allan Barros, por sua vez, foi preso e acusado por diversas pessoas por fraude. Segundo a polícia, o rapaz teria aplicado um golpe com valor estimado de R$ 100 milhões. Quando questionado sobre a prisão do cliente, Silvio Mazzafiori não quis se envolver no assunto. “Ele tem que resolver com a polícia e a Justiça. Não é nada comigo”, contou.
FONTE: PORTAL R7