Os três gols palmeirenses foram marcados na primeira etapa por Wesley (2x) e Luiz Adriano, enquanto Busanello, descontou

O Palmeiras fez um primeiro tempo inspiradíssimo neste domingo, graças a uma atuação de gala de Wesley, e comemorou a primeira vitória no Brasileirão ao bater a Chapecoense por 3 a 1, no Allianz Parque, em jogo válido pela segunda rodada. Autor do primeiro gol palmeirense, Wesley também fez o último, um golaço. O segundo foi marcado por Luiz Adriano, enquanto Busanello anotou o único gol catarinense.

Depois da derrota para o Flamengo na estreia, o time palmeirense soma os primeiros três pontos na competição nacional e vai embalado para a decisão da vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, em duelo contra o CRB na próxima quarta-feira, no jogo de volta da terceira fase. Na sequência, tem clássico contra o Corinthians marcado para sábado. As duas partidas serão no Allianz Parque.

Já a Chapecoense, que jogou pela primeira vez sob comando do técnico Jair Ventura, amarga mais uma derrota sofrendo muitos gols, depois da expressiva derrota por 3 a 0 contra o Red Bull Bragantino. Dessa maneira, a equipe segue sem somar nenhum ponto no Campeonato Brasileiro.

Ouça os Gols Narrado pela equipe Voz do Esporte