A funkeira disse que quer que a sertaneja coloque um ponto final nessa relação marcada por muitas idas e vindas


Logo após fazer sua apresentação no Summer Festival, em Miami, nos Estados Unidos, Maiara se encontrou com Anitta para curtir a noitada ao lado da funkeira, neste sábado (4). A curtição aconteceu em meio a boatos de que Maiara e Fernando Zor teriam terminado o noivado.

"Olha quem vai sair comigo hoje?! Maiara. Vem comigo que eu vou te ensinar a viver. Você está vivendo errado. Vamos dar um rolê. Começa a anotar as regras que eu vou te passar. Regra um, ioiô foi feito só para criança brincar", brincou Anitta, se referindo as diversas idas e vindas no relacionamento entre o casal sertanejo.


Em seguida, a funkeira disse que não quer mais ver a amiga protagonizando notícias sobre reatar seu relacionamento. "Estava aqui conversando e eu já descobri qual será a minha próxima briga do mercado e sei que vai ser com a Maiara. Se eu ver alguma notícia falando 'Maiara volta, Maiara termina' a gente vai brigar e eu não falo mais com ela. Ela quem escolhe", disse.

"Ela fica passando essas vergonhas. Já tem tempo que eu estou tentando resolver essa questão. Agora acabou e eu digo mais: estamos à solta em Miami e a jiripoca vai piar para essa daqui. Ano passado chamei ela para ir para Croácia, ela não foi para ficar 'Maiara termina, Maiara volta', perdeu uma senhora viagem", completou.