Craque português volta a dizer que está de volta ao lugar que sempre pertenceu e que é seu “eterno amor”


Cristiano Ronaldo acordou apaixonado nesta segunda-feira. Apaixonado pelo Manchester United. Pela primeira vez desde que acertou seu retorno ao clube inglês, o craque português postou uma foto com a atual camisa 7 dos Red Devils. O jogador conseguiu o lendário número graças a uma licença especial da Premier League e também graças ao uruguaio Cavani, que cedeu o número.


“7 é o número mágico”, escreveu Cristiano Ronaldo, que ainda escreveu sobre a imagem da camisa a seguinte frase: “Estou de volta ao meu lugar, meu eterno amor”.


Cristiano Ronaldo, que bateu o recorde de gols por seleções, foi dispensado dos jogos de Portugal e deve treinar com os novos companheiros de Manchester United nesta quarta (8) após realizar quarentena. A reestreia nos Red Devils será provavelmente no próximo sábado, contra o Newcastle, pela quarta rodada do Campeonato Inglês.


A dúvida em relação ao número se criou porque o atacante uruguaio Cavani tinha sido inscrito com a camisa 7 no Campeonato Inglês desta temporada, assim como na passada. E a troca poderia ser vetada pela Premier League, por praticamente não ter precedentes de mudanças em casos semelhantes .

Mas a mudança foi autorizada, e o atacante uruguaio Cavani, dono da camisa 7 até a vitória sobre o Wolverhampton no último domingo, cedeu. Assim, o sul-americano vai vestir a 21, mesma da seleção de seu país e livre a partir da saída de Daniel James para o Leeds United.