Rodrigo Crivellaro foi agredido em partida da segunda divisão do campeonato gaúcho e precisou de cuidados médicos


O árbitro de futebol Rodrigo Crivellaro recebeu alta na manhã desta terça-feira (5) do hospital. O juiz apitava a partida entre Guarani e São Paulo-RS, válida pela segunda divisão do Campeonato Gaúcho, quando foi agredido com soco e um chute na cabeça pelo jogador William Ribeiro, do São Paulo. Crivellaro ficou desacordado após as agressões e precisou de cuidados médicos.

Nesta terça-feira, ainda com colar cervical, o árbitro foi conduzido por uma cadeira de rodas até o carro. O próprio São Paulo-RS, envolvido na confusão, confirmou a informação nas redes sociais do clube.


O agressor, William Ribeiro, foi preso em flagrante após o ocorrido e responderá por tentativa de homicídio qualificado. Durante a madrugada, o São Paulo-RS anunciou por meio de nota que o atleta teve o contrato rescindido devido ao acontecimento.


A partida será retomada na tarde desta terça-feira, a partir das 15h30. O jogo recomeça do minuto 16 do segundo tempo, quando foi interrompido. O placar era 1 a 0 para o Guarani.