Giulia Be usou as redes sociais para falar sobre seu estado de saúde após ser internada devido a uma queda que sofreu no fim de semana. O acidente aconteceu por causa de um mal súbito que a cantora teve.

Giulia Be foi às redes sociais atualizar os fãs sobre seu estado de saúde após precisar ser internada no fim de semana. A cantora teve um desmaio súbito e, durante a queda, bateu a cabeça e precisou passar o fim de semana internada para observação.

No Instagram, Giulia Be contou que já está em casa e bem. Além disso, a cantora explicou que foi diagnosticada com síndrome de vasovagal, uma doença que faz o corpo, às vezes, não enviar sangue ao cérebro causando, assim, desmaios.

"Oi, gente! Cheguei há pouco do hospital, já tô em casa. Graças a Deus, estou bem. Queria agradecer muito pelas mensagens, pelas orações, por tudo. Foi um susto, não vou mentir. Estava em casa e desmaiei. Graças a Deus minha amiga ouviu e me ajudou. Fraturei uma parte do meu crânio aqui atrás. Está com galo e doendo bastante", começou a cantora, que vive um romance com Romulo Arantes.

No feed do Instagram, a cantora publicou uma série de imagens da internação e agradeceu às mensagens de carinho. "Muito obrigada por todas as mensagens de amor, fé e carinho. Recebi alta hoje e já estou em casa descansando e me recuperando!!! Queria agradecer em especial todos os médicos e enfermeiros do HSL por terem cuidado tão bem de mim nesses últimos dias. Hoje durmo com o coração respirando aliviado. Firme e sorridente por estar aqui: de pé e com saúde. na vida não há presente maior que esse. amém", escreveu.


GIULIA BE PRECISARÁ VOLTAR AO HOSPITAL APÓS DESMAIO E INTERNAÇÃO

amiga de Luísa Sonza, que esteve na festa da cantora na semana passada, ainda contou que precisará voltar ao hospital para realizar mais exames.

"Tive que ficar internada porque houve um sangramento no meu cérebro, e é preciso 72 horas em observação para não correr o risco de inchar mais ou piorar. Eles me deram alta até porque preciso voltar a trabalhar, mas devo voltar no hospital ainda nesta semana para fazer mais uma tomografia, mais uma ressonância, para ter certeza de que o sangramento parou", completou.

Por fim, Giulia Be, que já foi apontada como affair de Luan Santana, deu detalhes de seu diagnóstico e tranquilizou os fãs.