Em jogo de muita entrega e pouca inspiração, Atlético-GO e Santos ficaram no empate sem gols na tarde deste sábado (13), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), pela 32ª rodada do Brasileirão.

O resultado mantém os dois times distantes da zona de rebaixamento. O Santos chegou aos 39 pontos e manteve a vantagem de um sobre o Atlético-GO, que viu o jejum de vitórias aumentar para quatro partidas.

GRAMADO NÃO AJUDOU
A partida começou dez minutos atrasada por conta da condição do gramado devido a chuva que caia em Goiânia. Isso dificultou a vida dos dois times, que não conseguiam trocar passes. O jeito foi apostar nas bolas paradas.
O Atlético-GO teve uma boa oportunidade aos 37 minutos em falta sofrida por Marlon Freitas na entrada da área. André Luis cobrou falta rasteira e João Paulo defendeu sem dar rebote. A resposta do Santos veio quase no último lance, mas o desvio de Danilo Boza passou rente a trave.

DRAGÃO PRESSIONOU
Logo no começo do segundo tempo, o Atlético-GO teve uma boa oportunidade. André Luis finalizou e Kaiky, com João Paulo já batido, salvou em cima da linha. Aos 29, Ronald finalizou cruzado e a bola passou raspando a trave santista.

O Atlético-GO aumentou sua pressão, mas não conseguiu furar a boa marcação do Santos, que garantiu um ponto importante na luta contra o rebaixamento.