Créditos: Jorge Luis | Osasco Audax

A região oeste da Grande São Paulo tem mais um representante na 3ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta quinta-feira (13), o Osasco Audax levou a melhor sobre o SKA Brasil, de Santana de Parnaíba, nos pênaltis, e fez a festa dos torcedores no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.

Apesar de ter terminado sem gols no tempo normal, a partida foi movimentada com os dois times criando boas oportunidades. Nos pênaltis, o Osasco Audax levou a melhor e ganhou por 5 a 3. A missão do Osasco Audax na 3ª fase não será nada fácil, pois o adversário é o Vasco-RJ, que se classificou pela manhã ao golear o Joinville-SC, por 4 a 0.

OESTE BARUERI: Mais cedo o Oeste Barueri garantiu a classificação ao derrotar o Ibrachina, até então com 100%, e uma das sensações da competição. No tempo normal a partida acabou em 1 a 1, mas nos pênaltis o Rubrão levou a melhor por 5 a 4. O time de Barueri espera o resultado de Flamengo-RJ e Náutico para saber quem será seu adversário na próxima fase. A tabela completa e detalhada será divulgada apenas nesta sexta-feira (14).