Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Basket Osasco lutou muito, tirou uma diferença de 12 pontos no placar, forçou a prorrogação, mas foi superado por apenas dois pontos pelo Basquete Tatuí, 88 a 86, na estreia do Brasileirão CBB.
Atual campeão nacional, o time comandado pelo experiente técnico Enio Vecchi entrou na competição para defender o título e buscar o bicampeonato. O jogo muito pegado do início ao fim terminou empatado (79 a 79) e no tempo extra a equipe do interior de São Paulo levou a melhor.
O maior pontuador da Coruja na partida foi o pivô Anderson Júnior, que anotou 17 pontos e ainda apanhou seis rebotes. Outros destaques foram Matheus Ferreira, com 15 pontos, Jeanzinho, com 14, e Kaick, com 11.
“Acho que cometemos algumas faltas em momentos errados da partida, mas precisamos melhorar a nossa defesa. Agora é trabalhar para a partida de domingo pela Liga Ouro contra o Pinheiros B”, disse o ala Kaick.
Próximos jogos Liga Ouro e sequência no Brasileirão
Os dois próximos jogos do Basket Osasco serão fora de casa. O time vira a chave e volta a pensar na Liga Ouro, já que domingo (23), às 11h, encara o Pinheiros B, no ginásio Henrique Villaboim, na capital paulista.
Na próxima semana, sexta-feira (28), será a vez de enfrentar o Vitória-BA, às 19h, no ginásio de Cajazeiras, em Salvador-BA. Todos os jogos da Liga Ouro são transmitidos ao vivo pelo Youtube do NBB, Disney + e Basquet Pass Brasil.
Se por um lado o time terá dois importantes jogos pela Liga Ouro, a próxima partida pelo Brasileirão CBB será apenas no dia 01/04, contra o Basquete Santos, às 19h30, no ginásio Geodésico, em Osasco.