Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
No final da tarde do último dia 3 de setembro, foram anunciados, durante o Evento Nacional Connected Smart Cities (CSC), os resultados do Selo Connected Smart Cities (CSC) 2024.
Em sua 3ª edição, a ferramenta incentiva o desenvolvimento e reconhecimento de boas práticas em cidades inteligentes do Brasil. A iniciativa é da Plataforma Connected Smart Cities em parceria com a Spin – Soluções Públicas Inteligentes.
“Para a expansão de cidades mais inteligentes, integradas e sustentáveis, são necessárias políticas públicas e boas práticas em diferentes dimensões, desde o planejamento transversal da transformação em cidade inteligente, mas também nos ambientes de inovação, tecnologia e parcerias”, destaca Willian Rigon, idealizador do Selo CSC e sócio-diretor de Novos Negócios do CSC.
O Selo CSC avalia os panoramas das cidades brasileiras dentro de 6 dimensões, sendo 5 de caráter autodeclarado e uma considerando os resultados alcançados pelas cidades nas últimas edições do Ranking Connected Smart Cities. A premiação elege as iniciativas, conforme os seguintes níveis de avaliação: Diamante, Ouro, Prata, Bronze e Aspiracional.
Das 44 cidades participantes, de todo o país, duas da região Oeste Metropolitana de São Paulo foram premiadas. Osasco foi uma das vencedoras no Selo Ouro; já Santana de Parnaíba ganhou o Selo Prata.
“Estou muito feliz com esse prêmio,. Santana de Parnaíba é uma terra de oportunidades. Eu agradeço a todos que fizeram que este sonho se tornasse realidade”, afirmou Rosália Dantas, vice-prefeita de Santana de Parnaíba.