Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Escola Internacional de Alphaville, uma das instituições de ensino bilíngue mais tradicionais de Barueri, inicia o ano letivo de 2025 com novidades. Carlos Maffia Neto, um experiente profissional da área da educação, chega à escola para o cargo de novo diretor geral.
Carlos Maffia Neto possui vasta formação na área da Educação, e atualmente cursa um Mestrado na Framingham University. Profissionalmente, atua há mais de 20 anos como gestor de escolas internacionais e bilíngues de destaque no cenário nacional.
“Estou empolgado para contribuir com minha bagagem e experiência neste novo desafio. Com a parceria da International School Partnership, 2025 promete ser um período de crescimento para a Escola Internacional de Alphaville, com diversas possibilidades para os alunos alcançarem voos ainda mais altos em suas trajetórias pessoais e acadêmicas”, afirmou o educador.
A Escola Internacional de Alphaville foi fundada em 2000, pela família Mesquita Chioccarello, que possui décadas de experiência e empreendedorismo no setor. Um de seus mantenedores, o saudoso professor Roberto Chioccarello, faleceu em 2020, aos 82 anos.
A escola contou com a gestão dos filhos do mantenedor, os irmãos Ricardo Mesquita Chioccarello, que passa agora a presidir o Conselho da Escola Internacional de Alphaville; e Ana Cláudia Mesquita Chioccarello Favano, que permanece como diretora da escola, atuando em conjunto com Carlos Maffia.