Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Quem quiser gravar uma música, um podcast ou outro projeto de áudio não pode deixar de passar na Fábrica de Cultura de Osasco — Programa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, e gerenciado pela Organização Social Poiesis — a partir de 7 de março, quando estarão abertas as inscrições para uso dos Estúdios de gravação e mixagem de áudio.
As inscrições são presenciais na recepção da Fábrica de Cultura de Osasco, e seguem abertas até atingir o limite de horários disponibilizados para o primeiro semestre. O serviço é gratuito.
O Estúdio oferece toda a estrutura profissional para a gravação, edição e mixagem de áudio, como salas com tratamento e isolamento acústico, computadores com softwares de áudio, mesas de som, monitores de áudio, microfones, fones de ouvido, bateria, amplificadores e cabeamento, além de dois técnicos de áudio profissionais em cada unidade.
Artistas como Andarilho Cha, Baobá, Jup do Bairro, Luedji Luna, Priscilla Agra, Dicky Brada, Math, Cocão Avoz, Sérgio Vaz e Tom Zé já gravaram produções nos estúdios das Fábricas de Cultura.
Somente em 2024, foram gravadas quase mil faixas, cerca de 870 sessões foram agendadas e mais de 6 mil pessoas participaram das ações culturais promovidas pelos Estúdios, como shows e workshops voltados à gestão de carreira para músicos e produtores fonográficos.
Fábrica de Cultura Osasco
Rua Santa Rita, s/nº, Jardim Rochdale – Osasco | Tel: (11) 3689-7600
Text