Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo selecionou o Instituto de Responsabilidade Sírio-Libanês (IRSSL) para a gestão do Hospital Regional Rota dos Bandeirantes, em Barueri, após processo de chamamento público e seleção.
Por este modelo, o poder público seleciona, através de chamamento público, uma instituição do terceiro setor para a gestão de um equipamento de saúde e garante integralmente o custeio da unidade.
Ao Estado também cumpre o acompanhamento do cumprimento das metas assistenciais, quantitativas e qualitativas, previstas no plano operativo de trabalho, bem como analisar a prestação de contas da OSS parceira.
Fundado em 2008, por iniciativa da Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês é parceiro da Secretaria Estadual da Saúde.
O Hospital Rota dos Bandeirantes, em Barueri, deverá ser inaugurado até o final deste ano. A unidade conta com uma área de 41.000 metros quadrados e possuirá 356 leitos, dos quais 50 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com atendimentos em oncologia com quimioterapia e radioterapia, além de cardiologia, ortopedia, neurologia, neurocirurgia e cirurgia bariátrica.
Contará, também, com oito salas cirúrgicas, 16 poltronas de quimioterapia e 20 consultórios; leitos de Recuperação Pós-Anestésica (RPA), Pronto Atendimento com 28 leitos de observação, Hospital-Dia com 20 leitos, salas equipadas com tomografia e ressonância magnética; parque tecnológico de última geração com acelerador linear, hemodinâmica e aparelhagem completa e digital, dentre outras áreas específicas.