Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um projeto acadêmico ou uma simples ideia pode ter um potencial de escala? É o que o Spark, programa do Sebrae-SP pretende mostrar para universitários interessados em criar uma startup de sucesso.
O programa está com 10 mil vagas abertas em todo o Estado de São Paulo e as inscrições são gratuitas até o dia 31 de março no link https://sebraeforstartups.sebraesp.com.br/startups/spark.
O programa é promovido pelo Sebrae for Startups, iniciativa do Sebrae-SP dedicada ao apoio às startups paulistas, e tem como objetivo demostrar para o mercado o potencial da academia na geração e desenvolvimento de inovação de tecnologia, engajando alunos para que se tornem empreendedores, por meio de capacitações, eventos de imersões e experiências inspiradoras.
No ano passado, o programa contou com mais de mil participantes de 180 cidades, além da colaboração de 200 instituições de ensino para atração de alunos interessados em desenvolver um negócio tecnológico ou tirar o estudo científico do papel.
“As regiões de Osasco, Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba e demais áreas próximas possuem um enorme potencial para inovação, contando com universidades de excelência e um ecossistema empreendedor vibrante e em crescimento.”, destaca a consultora de negócios com foco em inovação do Sebrae-SP, Isabela Ribeiro, responsável pelo programa no escritório de Osasco.
Interessados em conhecer mais sobre o programa Spark ou agendar palestras sobre inovação, podem entrar em contato com o escritório do Sebrae-SP em Osasco pelo telefone 11 2284-1823 (WhatsApp).