Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O sucesso do Arnold Classic Ohio 2025, realizado recentemente, que premiou alguns dos melhores bodybuilders do mundo, na cidade de Columbus, em Ohio (EUA), elevou a expectativa para a competição similar do Arnold Sports Festival South America.
O maior evento multiesportivo da América Latina, organizado pela Savaget Group, e que tem o bodybuilding, comandado pela Musclecontest, como uma das atrações, será entre os dias 4 e 6 de abril, no Center Norte Expo Center (Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme), em São Paulo (SP).
Como vem ocorrendo há alguns anos, o Brasil foi um dos protagonistas nos Estados Unidos. Na categoria wellness, dobradinha brasileira nas primeiras posições: Eduarda Bezerra venceu Isa Pereira Nunes. Na men’s physique, o brasileiro Diogo Montenegro, campeão em 2024, ficou na terceira colocação, seguido do compatriota Emmanuel Costa.
O Brasil também brilhou nos bastidores da competição. O americano Derek Lunsford, campeão na open bodybuilding, foi treinado pelo brasileiro Fabrício Pacholok. Isso mostra o respeito e a relevância do bodybuilding nacional no mundo.
Para Ana Paula Leal Graziano, CEO da Savaget Group, nada disso é surpresa. Segundo ela, o Arnold Classic sempre aumenta a atenção do público para o mercado brasileiro de fisiculturismo, um dos que mais cresce no mundo, alavancado pela excelência de seus atletas.
“O Brasil já é potência consolidada no fisiculturismo e no segmento fitness. O Arnold Sports Festival South America é uma vitrine dessa evolução. Mais do que uma competição, é uma oportunidade para atletas e marcas afins, como as de nutrição esportiva, se conectarem” afirma.