Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Vôlei Osasco foi superado pelo Pinheiros na noite desta quarta-feira (22), pela terceira rodada do returno da Superliga 2024/25. Apesar do apoio da torcida, que lotou o ginásio José Liberatti, a equipe de Camila Brait, Natália, Tifanny, Giovana, Valquíria e cia. fez um jogo de altos e baixos. Melhor para o adversário, que fechou em 3 sets a 1, parciais de 26/24, 15/25, 25/18 e 25/22, em 2h01min.
“Fizemos um jogo abaixo da nossa capacidade e do que temos apresentado em outras partidas. Nosso bloqueio não funcionou e isso dificultou demais o nosso sistema defensivo. E o Pinheiros jogou muito bem, com um ataque rápido”, afirmou Natália
Ela ainda completou: “É seguir em frente, trabalhando para ajustar e corrigir os erros Tem dias melhores, dias piores, e esse foi um deles. Seguiremos trabalhando e já pensando na próxima rodada”.
Com o resultado o Pinheiros quebrou um tabu de não vencer a equipe osasquense à 6 jogos, e ainda saiu da zona de rebaixamento da Superliga. Visando a recuperação o Vôlei Osasco volta à quadra na próxima segunda-feira (27), contra o Fluminense.
O jogo – O primeiro set foi de altos e baixos para Osasco., que acabou perdendo 24/26. Depois do susto, as osasquenses voltaram ligadas para o segundo set e venceram por 25/15.No terceiro set Osasco não repetiu o desempenho da etapa anterior e quem comandou o placar foi o Pinheiros que fechou por 25/18. Sem margem para erros no quarto set, Osasco seguiu lutando no quarto set. Mas a noite não era das osasquenses, que sentiram dificuldade para marcar o ataque do Pinheiros, e apesar da luta, a vitória foi do time da capital: 25/22.